BLOG

Histórias

Não desista! Acredite! Você consegue!

Venha conferir a história de Gabi Pineli que foi determinada e conseguiu uma colocação de trabalho, terceirizado, na área administrativa de um grande banco americano. Gabi estabeleceu seus objetivos e não desistiu e seu conselho para quem pretende trabalhar nos Estados Unidos é Não desista! Acredite! Você consegue!

Read More
Histórias

Vá com medo, mas vá!

Vá com medo, mas vá! Nos traz um pedacinho da história de vida de Ketlin Silva que deixou sua vida e carreira no mundo corporativo no Brasil para fazer um intercâmbio Internacional Au Pair nos Estados Unidos, onde casou, e compartilha como foi sua trajetória para entrar no mercado de trabalho nos Estados Unidos.

Read More
Histórias

Você é mais que suficiente, acredite!

Mariana Clements nos conta sua trajetória desde que chegou aos Estados Unidos e como conseguiu entrar no mercado de trabalho na sua área de formação Acadêmica atuando hoje como Coordenadora de Recursos Humanos e Recrutadora para uma empresa de Home Health em Massachussetts.

Read More
Histórias

Turistando pelos Estados Unidos e México

De forma divertida a autora conta como foi sua primeira imigração de turismo nos Estados Unidos e a primeira imigração no México. Quem nunca ouviu um familiar ou um amigo falando do medo de viajar para um lugar desconhecido e se deparar com as dificuldades do idioma e as diferenças culturais. Por vezes esse medo impede de viver momentos incríveis na vida e conhecer novas pessoas, novos lugares e novas culturas, assim neste post apresentamos duas situações em dois países diferentes, com idiomas diferentes e culturas diferentes onde se vê que nem sempre o conhecimento do idioma favorece o viajante.

Read More
Histórias

Nunca desista de ser protagonista da sua história!

Neste dramático e simpático Post Syndel Krivy nos conta sua história e a trajetória de como venceu e superou as dificuldades que surgiram em sua vida e principalmente, nos fala de como se tornou uma empreendedora nos Estados Unidos mesmo tendo chegado no país com apenas US$ 1,000 (mil dólares), venha conferir e se inspirar com esse lindo depoimento.

Read More
INTERCÂMBIO

Intercâmbio Internacional: High School

Para quem tem entre 14 e 18 anos e deseja viver uma experiência de morar fora do seu país, existe a possibilidade de completar ou até cursar todo ensino médio no exterior, além de fixar o idioma do país escolhido tem ainda a oportunidade de vivenciar a cultura local numa fase da vida em que os conhecimentos são facilmente assimilados.

Read More

Stay tuned!